sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look do dia "O basicão"

Olá, meninocas!!!

Quem me conhece sabe que no fundo no fundo, meu estilo é bem simples e o meu look do dia mostra isso.
Optei pelo bom e velho jeans + t-shirt branca. Hoje pela manhã estava um tempinho meio nublado, então complementei com um blazer branco (que amo e que há séculos não usava) e um colar fofo.
Eu adoro branco, sempre discreto, e um look básico assim, pode ser usado tranquilamente num expediente numa sexta-feira, já que se pode optar pelo jeans.

Dá para usar fácil, vocês não acham?

Fiquem calmas com a fotim, ainda estou me acostumando com a minha "bebê" e com essa situação de tirar fotos... vou melhorar, prometo!!!


Blazer Branco Renner
T-shirt Hering
Jeans Colcci
Anabela Corello
Colar NILNA STORE

Detalhes do Colar
NILNA STORE

Vamos ver como será o final de semana, trago mais looks para vocês, tah!!!
Desejo que aproveitem bastante!!!
Bjssss carinhosos!!!