segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meus looks... weekend...

Olá, meninocas!!!

Tudo bem com vocês???
Espero que tenham tido um final de semana maravilhoso e que esta semana seja simplesmente demais!!!!

Primeiro de tudo agradecer muito pelo carinho de sempre e que estou muito feliz que a cada dia, mais e mais  fofuchas estão visitando o blog!!!!

No post de hoje, eu trago os looks que usei no ultimo final de semana...
Espero que gostem!!!!

Na sexta, jantarzinho japonês e no sábado encontro com amigos.

Como eu já disse para vocês, normalmente meus looks são básicos, as peças que uso no dia a dia são acessíveis,  eu gosto muito de garimpar achadinhos com preços justos e normalmente compro o que considero fácil de combinar com o que já tenho, mas confesso, compro muito, sempre...




Camisa C&A
Shorts jeans que não tiro mais...  já anda sozinho... kkk
Espadrille Schutz
Braceletes NILNA STORE
Detalhes braceletes, amo!!!!





Tee C'est Chic NILNA STORE
A calça encerada é da Zara (coringa!!!)
Sleeper onça NILNA STORE
Tee + caveirismos
Detalhes do Sleeper, fofo e confortável!!!

Bjssss para vocês!!!!