quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Unha da semana com Impress... ou Unha Impress da semana???

Olá, meninocas!!!

Faz tempo que não posto a "Unha da Semana", né...

Vocês lembram de uma dica super legal da nova unha Impress aqui no Blog?
Então, antes de minha viagem de Ano Novo ganhei uma mega linda vermelha, fiz e amei, mas por causa da correria toda de final de ano, não consegui fotografar para mostrar aqui. Durante a viagem, minha amiga Ana  encontrou a francesinha e me deu uma, nossa amei também, ficou mega mara!!!
E quem disse que agora eu quero saber de esmalte, acetona, palito, algodão... Essa semana, coloquei a preta, vejam que mega linda e prática!!!!

Este é o kit contendo 24 unhas colantes, prep pad (lencinho umedecido para limpar a unha)
e lixa para dar acabamento. Esse kit eu paguei R$24,90.
Passo a passo - mega fácil!!!!
O resultado!



Super indico experimentar! Prática e linda!
Bjssss para vocês!!!