segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013... sonho de umas... pesadelo de outras...

Oiiiii, meninocas!!!!

Quem não acorda ainda sonhando depois de ver o Oscar???
Ai, confesso que eu acordo, viu... adoro!!!! E quem de nós meras mortais não assiste a premiação para babar nos looks e makes das estrelas, ver quem está diva e quem derrapou???

Eu tenho minhas favoritas desse ano e vocês??? A gente sabe que gosto é gosto, será que o nosso bate? Vejam as minhas...


Sonho: Jennifer Lawrence tem apenas 22 anos e já tem um Oscar, demais né?? E na minha opinião uma das mais lindas, mesmo com o volume do vestido... a make estava perfeita!!!!

Jennifer Lawrence de Dior

Sonho: Disparado a mais linda e perfeita foi a Charlize Theron, perfeita nesse modelo peplum Dior branco!!!! Ainda não vi uma foto dela em que não olhasse babando. Os detalhes das jóias discretas e o cabelo curto a deixaram ainda mais elegante.

Charlize Theron de Dior

Pesadelo: Para mim, a Anne Hathaway era a mais esperada, sou super fã dela, mas confesso que tive uma certa decepção... Ela disse que escolheu seu vestido apenas 3 horas antes da cerimônia, e apesar do colar maravilhoso que ela usou, achei o vestido estranho apesar de ser um Prada... o recorte do tecido na altura do seio deixou a impressão de que ela estava morrendo de frio, se é que vocês me entendem... O mesmo não aconteceu com o look escolhido para se apresentar no musical, quando ela vestiu um maravilho Armani Privé, na minha opinião deveria continuar com ele.

Prada de Anne Hathaway
Esse sim!!!! Linda!!! Sonho!!!


Sonho: Essa sou fã, então confesso que nem eu mesma sei se estou puxando sardinha, achei ela linda!!!! 

Jennifer Aniston  de Valentino

Pesadelo: Sou mega fã da Helen Hunt, amo seus filmes, maaaaaas, ela derrapou feio na cerimônia, uma estrela do porte dela usar um H&M (essa loja é tipo uma Zara... fala sério, né, meninas!!!) foi demais... dá para ver nas fotos que a qualidade do tecido é uó...

Helen Hunt de H&M

Pesadelo: E falando da Kristen Stewart... que me perdoem as leitoras fãs, mas eu não curto muito... 
Acho que atitude é tudo e a considero estranha, cabelo desgranhado, sem nenhum glamour.

Kristen Stewart


Sonho: Ahhhh não queria deixar passar um detalhe que eu amo, as makes da Adele...