segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu look... Barzinho no sábado...

Hey, meninocas...

Finais de semana com noites mega gostosas em São Paulo, estava com saudades de noites assim para passear por aí...
Sábado fui a um barzinho, programinha bem light.

Vejam o look que escolhi...
Optei por usar uma saia em couro que já tinha há tempos e nunca tinha usado, com uma blusa bem basiquinha, nos pés sapatilha. A saia já é minha queridinha,eu essas em couro, tenho várias!!!! Esta preta básica é super fofa e fácil de combinar!!!
Sei que ando meio "pobrinha" de acessórios, né... (kkkkk), vocês não imaginam a dificuldade que tenho, preciso investir mais tempo nisso, podem deixar que vou me esforçar para melhorar, tah... nesse look o único que usei foi esta bolsa tudo de bom... mesmo assim, espero que gostem!!!!

Blusa black e Saia Couro Zara
Bolsa Lu Zanon
Sapatilha Santa Lolla
Detalhe da sapatilha Santa Lolla

Detalhe Saia tudo de bom e mais um pouco da Zara

Mais detalhes... e essa bolsa mega cute da Lu Zanon... amo!!!


Bjssss para vocês!!!!