quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meu look... Saia Couro + Tee Caveira

Hey, meninocas!!!

Aproveitando ao máximo esses dias quentes!!!
Melhor ainda porque posso usar as saias que eu amo, estou na fase couro... é incrível como a gente tem essas coisas, não é??? O mesmo para as tees, elas são mega fáceis de usar, vai com tudo e em qualquer estação.

Vira e mexe eu recebo email de leitoras dizendo... "Cris, cadê os acessórios???", até comentei isso em posts anteriores... daí resolvi começar a colocar em prática dar essa incrementada, completei o look com tiara, relógio (que eu sou viciada!!!) e colar, deu para dar uma melhorada, não acham??? :)
O pump nude era um must have meu de tempos, que somente consegui achar em dezembro!!!! Aposto que ele andará sozinho de tanto que irei usar... kkkk

Tiara feirinha
Relógio Michael Kors
Tee  e Colar NILNA STORE
Saia Couro Eco Ju Pop

Tee Caveira Mustache NILNA STORE
R$ 90

Colar Celine
R$ 80


Espero que tenham curtido, viuuuu!!!
Bjssss para vocês!!!