quinta-feira, 7 de março de 2013

Meu look na Revestir 2013...

Olá, meninocas!!!

Tudo bem com vocês??
Na última terça estive na feira Revestir 2013, uma feira de arquitetura e design, minha nova paixão!
Passei para mostrar meu look e um pouquinho do que vi, simplesmente amei!!! Uma pena que lá, meu foco era fotografar os stands, as peças e as novidades, mas digo a vocês que vi muitas meninas mega estilosas por lá!!!
Não reparem nesses olhos inchadinhos, pois estava ansiosíssima para conhecer este evento, dormi tarde e acordei bem cedo... não deu outra...


Camisa Nilna Store
Cinto Hermès
Saia Zara
Sapatilha Santa Lolla


Vejam algumas das coisas lindas que vi na feira, tirei muuuuuitas fotos... um detalhe mais lindo que outro!!!


Versace Home



Espaço Vogue

Morri com essas pias!!!

Um dos favoritos: Romero Brito

Romero Brito



As fotos não mostram 10% da beleza que vi lá... estou encantada com este mundo!!!



Espero que tenham gostado!
Bjssss