quarta-feira, 27 de março de 2013

Os 50tão de Xuxa!!!

Olá, meninocas!!!

Nossa!!!!
Hoje, dia 27, é niver da Xuxa. My God, 50 anos! Ela continua linda!

Precisei fazer este post, oooohhhh nostalgia que me deu, eu era mega fã e amei crescer sonhando em subir na nave e dançando muuuuito "xu xu xu xa xa xa" no quintal de casa!!!



Relembrando um pouco de sua trajetória, pensei... em meados de 90, meu must have eram aquelas botonas até o joelho, maletuxa, shortinhos de couro e o pulseirismo típico... #quemnunca!

Especial Xuxa: 50 anos de sucesso

No início do 'Xou', Xuxa popularizou o estilo militar

Muitos dos looks usados por Xuxa viraram febre tanto com baixinhos quanto altinhos, como a roupa toda jeans e as botas brancas



Aiiii que gostoso lembrar!!!

Hoje, a Xuxa não é mais meu ícone de moda, mas queria registrar este dia simplesmente porque ela fez parte de minha infância, dos meus sonhos de criança... e agora aos 50 anos se torna uma inspiração de beleza, quero chegar lá linda como ela!!!


Especial Xuxa: 50 anos de sucesso


Happy Bday, Xuxa!
Beijinho beijinho tchau tchau!!!
:)