sábado, 9 de março de 2013

Os looks de sexta...

Oiiii, meninas!!!!

Finalzinho de semana gostoso né?
Sabadão é um dia em que normalmente dou folga para vocês, mas hoje especialmente resolvi adiantar o post da segunda-feira... looks que usei ontem, o primeiro bem despojado para correriazinhas do dia e o segundo que usei para um japinha feelings com novos amigos. Confiram!!!


Sexta Day

Apesar de eu achar que sneaker já não está mais em evidência, confesso que eu não consigo me desfazer dos meus, este então eu amo!!!
Juntar shorts jeans detonado com tee e sneaker não tem segredo, né... e ontem foi o ideal para as correrias do dia... correios, supermercado...




Sexta Night

Ainda na minha fase de couros, combinei o shorts na cor caramelo bem curtinho com blusa preta mais comportada. Completei com cinto preto super básico e sapatos com mini detalhe em onça.
 Eu sempre gosto da combinação caramelo + preto.

Aliás, na maioria das vezes em que vou jantar em restaurante japonês, prefiro colocar blusas escuras para evitar que apareça manchas caso haja algum acidente com shoyo...




Espero que tenham gostado!!!
Desejo um ótimo final de semana para vocês!!!