sexta-feira, 26 de abril de 2013

Botas, botas e mais botas... mas como usar???

Olá, meninocas!!! Lindo dia para vocês!!!

É só o friozinho bater e logo a gente diz: "preciso comprar uma bota!!!" é ou não é???
Mas quando a gente vai atras de uma logo surge a pergunta: "como vou usá-la??"
O Blog hoje vai nos ajudar, sim nos ajudar, porque Papai do Céu é testemunha que eu muitas vezes sento e choro e acabo sempre usando as minhas do mesmo jeito!!!

Prontas???
Vamos lá!!!

Saint James  Suéter, Marc Jacobs  Bolsasmarcjacobs.comVisit marcjacobs.com and LTB  Jeans

Essas botinhas estampadas estão bem fofas e por incrível que pareça bem fáceis de combinar, veja este look... Na C&A tem uma muito parecida!!!

Lefties  Coleteslefties.comVisit lefties.com, Bershka  Jeansbershka.comVisit bershka.com and Zara  Botas

Neste look duas dicas bem bacanas... a bota usada por fora com a calça bem sequinha e o colete de pelo por cima da jaqueta de couro... adorei!!!! Viram o gorro??? Falamos dele aqui, lembram????
"Eu quero um gorro para chamar de meu!"

Zara, Nowistyle and OASAP.com

Há muito tempo atrás, nos anos 90, essa bota era um mega must have... será que ela volta???
Imagina o conforto deste look, que ganhou um estilo com o chapéu... pena que nós brasileiras não temos o hábito de usá-lo...

LC waikiki  Camisas/Blusas, LC waikiki  Saias and Fendi  Bolsasfendi.comVisit fendi.com

Saia no friozão, só com meias fio 80, fala sério!!!
A bota curtinha preta abriu a possibilidade de usarmos mais saias no inverno... digo isso porque naqueles dias frios mesmo, eu dificilmente uso saia.

Mango  Suétershop.mango.comVisit shop.mango.com, Mango  Jeansshop.mango.comVisit shop.mango.com and Cortefiel  Cintoscortefiel.comVisit cortefiel.com

O bacana deste look é mostrar que dá para sair das cores tradicionais de botas: preto e marrom.
Que tal apostar na cor burgundy que está com tudo!!!???

H&M   and Wonders

Zara  Coletes, Bershka  Jeansbershka.comVisit bershka.com and Zara  Ankle Boots

Este look é o meu favorito!!!!
Amei as cores, básicas como eu!

Zara  Suéter, Zara  Ankle Boots and Topshop  Casacostopshop.comVisit topshop.com

Sobreposições e misturas com bota de fivelas, adorei!!!!

Zara

As botas com cano médio e salto continuam... ainda bem!
Repararam que calça sequinha tipo skinning tem que ter, né!!!

H&M  Casacoshm.comVisit hm.com, Mango  Camisas/Blusasshop.mango.comVisit shop.mango.com and Carpisa  Bolsas

Stradivarius  Suéterstradivarius.comVisit stradivarius.com, Loeds  Bolsas and Bershka  Jeansbershka.comVisit bershka.com

Dobrar a barra da calça, eu deixo as minhas mais compridas só para fazer isso!
Amei essa bota com aplicações.
E o look todo? Lindo, mega básico, quentinho... e com peças que todas nós temos!!!

Zara  Suéterzara.comVisit zara.com, Zara  Jeanszara.comVisit zara.com and Zara  Ankle Bootszara.comVisit zara.com

Mango  Vestidos and Tous  Bolsas

Bota cano alto com vestido, adoro!!!
Mas tem que ter cuidado para não ficar vulgar... as magrinhas podem avonts!!!!

Zara  Vestidos and Zara  Botas

Bota de franjas linda!!!!
A Arezzo tem uma mega desejo!!!!!

Zara  Jaquetaszara.comVisit zara.com, H&M  Camisas/Blusashm.comVisit hm.com and Mango  Jeansshop.mango.comVisit shop.mango.com

Zara  Jaquetas, De Lolas Tenerife  Bolsas and Natura  Ankle Boots

Zara  Ankle Boots

Zara  Jaquetas, Zara  Casacos and Zara  T-Shirts/Camisetas



Eu amo botas estilo montaria!
O básico nunca erra: calça bem sequinha ou montaria, maxi tricot ou camisa + casaco...





Eu amo as botas Hunter e mais ainda os looks estilosos com ela...
Vou fazer novamente um post somente com inspirações com ela!!!
Foi um sonho realizado quando ganhei a minha!!!!




Se deu bem quem comprou a bota com cano curto, ela está arrasando!!!!
Gostaram das inspirações para o finalzinho de semana??? 
Aproveitem muito!!!
Bjsssss