segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tem que ter: Estampa Leopardo!

Oiiii, meninocas!!!

Como foram de findi??? Nossa, eu queria muito agradecer vocês por terem feito visitinhas por aqui, bombamos nas visus, fiquei muito feliz!!!!

Um montão de meninas como eu são apaixonadas por estampas. Existem tantas animal prints que muitas de nós nos confundimos, não é mesmo???

Bom, então vamos falar de uma que está despontando como uma das queridinhas desta estação, a estampa de leopardo.
Além de mostrar a estampa, vamos nos inspirar com alguns looks bem lindos, olha só!


http://ad.zanox.com/ppc/?19834  Casacos, http://ad.zanox.com/ppc/?19834  Vestidos and Asos  Ankle Bootsasos.comVisit asos.com

Zara  Camisas/Blusaszara.comVisit zara.com, Tk Maxx  Saias and Springfield  Bolsasspf.comVisit spf.com

romwe, Steve Madden and Zara

Zara  Regata/Blusa de Alcinha and Zara  Calça Aladim/Baggy

Zara  T-Shirts/Camisetaszara.comVisit zara.com, Zara  Calçaszara.comVisit zara.com and romwe  Sapato baixo/sem saltoromwe.comVisit romwe.com

Zara  Suéter, Lefties  Calçaslefties.comVisit lefties.com and Zara  Saltos/Plataformas

Zara  Camisas/Blusas, Steve Madden  Bolsas and Zara  Saltos/Plataformas

Jolie moi  , romwe   and VJ-STYLE.COM

Zara  Camisas/Blusas and Zara  Saias


Gostaram??? Eu estou amando a combinação com vermelho, um super arraso!
Meio parecidinha com a print de onça, né??? 

Bjssss e uma linda semana!!!