sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apaixonada pela Ideale Calçados!!!

Olá, meninas!!!

Hoje estou aqui para indicar para vocês uma marca mineira de calçados chamada Ideale Calçados. Foi por acaso que eu conheci e me encantei de verdade pelos modelos lindos que eles lançaram!!! Estava atrás de um modelo de sandália e como não encontrei, resolvi mandar um email para eles. Me surpreendi com o atendimento deles, mega atenciosos, especialmente a Danusa que me passou todas as informações e até tentou encontrar o modelo que eu procurava, fala sério... bom atendimento é tudo de bom!!!! Infelizmente a sandália que eu queria está esgotada, mas com certeza eles ganharam uma cliente, me apaixonei por todos os modelos!!!!

Que tal uma passadinha no site para conhecer - clique aqui - lá vocês verão que eles estão mega in nas tendências e com preços mega bacanas!!!
Selecionei meus preferidos para mostrar para vocês!!!




Agora vejam essa!!!
Eu quero!!!!



Não se esqueçam, meninas... passadinha no site. Eles também estão no Facebook,foi lá que eu vi minha bota desejo blaster!!!!

Espero que gostem da dica, e um beijo para a Vanusa que fez meu atendimento!

Bjssss para vocês gatildas e ótimo final de semana!!!!