quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meu look: O que usei no último sábado...

Olá, meninas!!!!

Ai que frio! Já estou morrendo de saudades do veranito da semana passada, quem não está???
Passei para mostrar para vocês o look que usei no último sábado (que estava bem calor!!!) para encontrar amigos...
Escolhi essa camisa em animal print (detalhe: do ano passado!!!) com shorts colorido, nos pés optei por uma sapatilha bem básica (já até bem batidinha...), o melhor de tudo: temos previsão de céu de brigadeiro neste final de semana!!!! Oba!!!! Vamos poder usar looks com shorts!!!
Repararam no cabelitcho, né... nessa foto dá para ver bem que eu escureci... estou amando, mas mesmo tendo usado uma coloração, ele está clareando de novo mega rápido... em dúvida ainda se continuo ou se volto para minhas madeixas bem clarinhas...



Camisa C&A
Shorts Shoulder
Flats Empório Naka


Espero que tenham gostado!
Bjsss para vocês!