terça-feira, 7 de maio de 2013

Pitaquinhos Looks do Baile do Met...

Olá, meninocas!!!

Quem acompanha o IG (Instagram) se fartou de fotos e opiniões sobre o Baile do MET em NY ontem, uma noite babadeira do mundo da moda e que marca a abertura de mostras fashion. A exposição de abertura foi a chamada "Punk: Chaos to Culture", por isso sentimos a influência punk nos looks.
Vamos lá, particularmente vejo pouco a respeito destes eventos, acho uma moda meio distante do que a gente realmente usa, mas por outro lado, muitas amigas e leitoras amam, e sem contar que cá entre nós, tem mais gente mal vestida do que bem... sorry, mas é a minha opinião.
Anfãaaaammmmm... vamos aos meus pitaquinhos...

Minhas preferidas!!!





Nas minhas preferidas, talvez eu esteja puxando uma sardinha, já que sou fã... mas o que ressalto é no fundo no fundo optaram pelo mais simples possível.



Ai credo!!! Show de horror!!!
Há quem diga que são looks atitude, estilo... OMG!









e mais um montão de beldades, o post ficaria ainda mais extenso... a coisa na minha opinião tava bem russa... e olha que a gente tá falando das mulheres mais rycas ever... gzuis elas rasgam dinheiro... é de chorar... 


E vocês também já deram seus pitacos???
Bjssss