sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bota de cano curto: Compramos!!! E agora... como usar???

Olá, meninocas!!!

Sexta-feira linda por aqui... eba! Finalzim de semana chegando...

Recebi alguns emails de leitoras com quem eu me identifiquei bastante... não é porque eu tenho esse cantinho que eu não chore na rampa na hora de usar algumas peças, experimentar algumas novidades... elas me sugeriram a pauta de hoje... compraram lá seu lindo par de botas mas ela está lá... chiquérima na sapateira, porque usar que é bom, nada...
Se você também se viu nessa situação, acalmai-vos gatildas, o post de hoje (espero!!!) dará uma luz...

Bom, a gente pode combinar de posts por tipo de bota, o que acham??? Que tal hoje falarmos das com cano bem curtinho, uma das minhas preferidas no momento...
A dica é aliar esse modelo de bota às calças bem sequinhas e certinhas na comprimento (mas vale dobrar para fora também...).
Camiseta com casaco ou jaqueta e tricotzinhos mais larguinhos também acho lindo. Outra combinação que eu estou amando são com vestidos... para as friorentas como eu, aposte numa meia calça fio 80...
Percebam que nas inspirações, a bota preta é a queridinha mesmo, super fácil de compor looks simples e estilosos. Para as que optaram pelas cores claras, apostem nos complementos do mesmo tom (tricots ou casacos por exemplo...), acho demais de lindo!!!




















Espero que tenham gostado e já façam suas produções para passear bastante no final de semana!!!
Divirtam-se!!!

Bjssss carinhosos!!!