segunda-feira, 10 de junho de 2013

Celebrando o amor... Feliz Dia dos Namôs!!!!

Olá, meninocas!!!!

Espero que estejam todas bem!!!

Chegou! É hoje, o Dia dos Namôs, de celebrar o amor!!!

A verdade que celebrar o amor é todo dia, com gestos, palavras, carinhos, companheirismo e por aí vai uma lista enorme...
Eu busquei muito, muito mesmo encontrar o amor verdadeiro, completo e com tudo que eu sempre sonhei... e quando eu menos esperava, encontrei...
Hoje tenho certeza que para cada panela existe uma tampa, é só ter um pouquinho de paciência, mas a hora de cada uma chega!!!

O que eu posso dizer do amor, é que ele me fez crescer, me fez ser melhor do que eu era antes. Me ensinou a ter paciência, a me dedicar, a voltar a sonhar, a ser quem eu realmente sou... e a cada dia aprendo e amo mais, o que eu sei, do fundo do meu coração, é que sou privilegiada de viver um sentimento tão gostoso e bonito, de ser amada, de rir, de chorar, de dançar, de dormir, de beber todas, de ver o nascer do sol, de viajar, de mundrungar... tantas coisas juntos que nem me lembro mais de como era antes de existir!!!

O que eu desejo nesse dia, é que todas tenham a oportunidade de amar e ser amada verdadeiramente, e para quem também já encontrou sua cara metade, celebrar com coração sempre!

Viva o amor!
Feliz Dia dos Namorados!




Ao meu Nilno, todo meu amor!





A dica do Herbert...



Amo essa estórinha!!!



Simplesmente amo essa música!!!



Pensa num repeat... :)



Na playlist há pelo menos 14 anos!!! 
Amo muito!!!



Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz!




Ia passar séculos aqui postando vídeos assim...


É isso... amor, amor e mais amor... 
Aproveitem ao máximo!
Bjsss carinhosos!!!