quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pernocas à mostra só de meia-calça meu bem!!!

Menincas lindas!!!! Oiiiieeee!!! Que saudades!!!

E esse mega frio??? My God!!! Eu sou super friorenta, qualquer ventinho ploft já estou de blusa... imagina nesses últimos dias como tenho andado capotada e choro só de ver minhas "colegas" blogueiras desfilando com seus vestidinhos lindos... e... curtos... e sem nada... pronto, congelei só de falar!!!

Eu amo vestidos!!! Maaaaaas, nesse frio encarar as pernocas de fora, nem pensar!!!! A solução para não aposentar este item no inverno é aderir à meia calça... hummmm torceu o nariz??? Então que tal algumas inspirações prá lá de estilosas para sair por aí linda e sem passar frio...
























Assim sim, né... 
Vocês repararam nos vestidos claros com meias pretas??? Achei mega estiloso!!!
Espero que tenham se inspirado!!!