terça-feira, 3 de setembro de 2013

Você conhece o poder da água termal?

Oláaaa, meninas!!!! Espero que estejam bem e lindas!!!!

O post de hoje vai falar de um item que muita gente vê nas prateleiras das farmácias e se pergunta... "my God, por que essa tal de água termal é tãaaaao cara?"
Eu mesma já cansei de pegar, ler as indicações, e no final achava um absurdo pagar quase até R$90 por um vidrinho de spray, simplesmente cheio de água... eis que um dia, fuçando na frasqueira do irmão me deparei com uma... testei e vráaaaa, me empolguei com a sensação e até com a aparência imediata que ela dá para a pele, já sabem no que dá a empolgação de uma mulher por um produto, né... paixão, necessidade!!!


Vamos logo para as informações: a água termal é uma água super enriquecida de minerais, por isso tem maior poder de hidratação e nutrição da pele. Além disso, ela estimula a renovação celular e a qualidade da pele, regenerando e estimulando as defesas antioxidantes naturais.

Mas o que eu mais gosto é do efeito calmante que ela dá. Sabe aqueles efeitos que a pele sofre depois de um dia de sol ou de um dia de trabalho no ar condicionado bombando??? Aposte na água termal!!!! 

Eu estou usando depois do banho, antes da make, de dormir... e confesso que às vezes olho para ela e tchuaaaa no rosto, tenho sentido até uma melhora nas olheiras!!!!

Colocando a mão no bolso... sim!!! Elas são carinhas, mas posso dizer que duram bastante também, já considero um cosmético, o desnecessário que não consigo mais largar!!! Comecei com a da La Roche Posay (aquela do meu irmão que toma sol e vira um camarão... e dá-lhe água termal para acalmar a pele), custa R$79 e também tem efeito anti inflamatório, o máximo também para depois da depilação.
Como essa da La Roche acabou, agora estou testando a da Avène, que custa R$69, muito boa também, essa me dá muito a impressão de elasticidade na pele. A próxima que vou testar é a da Vichy, R$60, que me disseram na farmácia ser ótima também.


Que tal experimentar também? Tenho certeza que vocês vão adorar! Que aí já usa? Gostam também????

Espero que gostem da dica!!!
Bjssss e ótima semana!!!!