domingo, 8 de dezembro de 2013

Numerologia do Réveillon 2014 - Saiba seu número pessoal e sua cor para um 2014 do jeito que você sonha!!!

Olá, meninocas!!!

Em dezembro do ano passado, postei aqui uma dica alto astral para saber qual a cor ideal para cada uma de nós passarmos o Réveillon, e assim atrair as boas energias para o novo ano, lembram???
Esse post fez um super sucesso, um montão de leitoras aprendeu a calcular seu número e assim descobrir sua cor pessoal para a virada.

E cá estamos nós em mais um final de ano, e claro já pesquisei quais são os segredos das cores para 2014. Quem ai não enche o coração de boas expectativas e planos para um ano que se inicia, heimmm... como eu disse no ano passado, mandingas do BEM, pode e pode muito!

Então mãos à obra, meninas! É super fácil calcular seu número pessoal e assim saber qual é a cor que vai vibrar neste número para atrair todas as lindas energias para 2014. Fé é tudo!




Exemplo:  Vejam o meu...

Soma-se o ano em análise ou universal 2014 + a data de nascimento + mês.
2014 + 13 + 07 = 2+0+1+4+1+3+0+7 = 9
(Ano Pessoal 9)

Ano pessoal 1 = Este é o ano para começar coisas novas; o ano que estabelece o estilo de todo o ciclo de nove anos, com perspectivas de grandes mudanças e novos rumos. É o momento de tomar iniciativa e mostrar coragem e determinação. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, precisa ser independente, criativo (a), seguro (a), seletivo (a) e seguir sua própria intuição
Cor que colabora nessa energia: Laranja

Ano Pessoal 2 = 
Este é o ano de agir com discrição e ser paciente, mantendo-se receptivo (a) às ideias dos outros e permanecendo em segundo plano. É uma fase muito boa para amizades e relacionamentos. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, você precisa ser delicado (a), diplomático (a) e cooperativo (a) no trato com as outras pessoas. Emoção do encontro e da troca. 

Cor que colabora nessa energia: Prata

Ano Pessoal 3 = 
Este é um ano de boa saúde e de intensa vida social que, no entanto, poderá trazer tensão emocional. É uma fase boa para divertimentos, viagens, crescimento pessoal e para cultivar novas amizades. O sucesso e a felicidade resultam do fato de se dar vazão à própria criatividade e de se expressar construtivamente através das palavras: escrevendo, lecionando, representando ou cantando.

Cor que colabora nessa energia: Verde

Ano Pessoal 4 = 
Este é um ano de organização, de trabalho árduo e de interiorização. É o momento de se construir para o futuro. O sucesso e a felicidade resultam da autodisciplina, de ser metódico (a) e de dar forma concreta às suas ideias, agindo, fazendo!. Esta é uma boa fase para lidar com propriedades e imóveis.

Cor que colabora nessa energia: Tons terrosos e bege

Ano Pessoal 5 = 
Este é o ano para se deixar levar por condições em constante mudança, para viver o presente e se divertir, sem fazer muitos planos e para abandonar-se aos seus impulsos. É um período em ritmo acelerado, propenso a imprevistos e cheio de mudanças inesperadas. O sucesso e a felicidade resultam de você ser adaptável, de procurar desenvolver a própria personalidade e de aproveitar as oportunidades antes que sejam perdidas

Cor que colabora nessa energia: Vermelho

Ano Pessoal 6 = 
Este é um ano para as uniões, gravidez e as responsabilidades domésticas. É uma fase em que se deve dar atenção especial à saúde e assuntos ligados às viagens, acompanhar bem de perto evitando surpresas. O sucesso e a felicidade resultam de uma dedicação altruísta à família e à comunidade. 

Cor que colabora nessa energia: Amarelo

Ano Pessoal 7 = 
Este é um ano para o isolamento e o descanso. Um ano para o estudo e o aperfeiçoamento interior. É uma fase de introspecção. O sucesso e a felicidade resultam do estudo dos significados mais elevados da vida. Quanto menor for a ambição melhor serão os resultados.

Cor que colabora nessa energia: Azul

Ano Pessoal 8 = 
Este é um ano dinâmico e que traz à tona os instintos materiais. Os negócios provavelmente deverão prosperar. Poderá haver grandes perdas ou grandes ganhos, dependendo de como você lidou com os anos anteriores do ciclo. É uma excelente fase para comprar e vender imóveis; hora de pagar e de cobrar dívidas. O dinheiro pode surgir de fontes inesperadas. O sucesso e a felicidade resultam da coragem de ousar grandes feitos, de utilizar o bom sendo, de ser organizado (a), prático (a) e eficiente. 

Cor que colabora nessa energia: Rosa 

Ano Pessoal 9 = 
Este é um ano de faxina, entre o fim de um ciclo e o começo do próximo. É o momento de se livrar de tudo o que for desnecessário ou estiver gasto pelo uso. É uma boa fase para escrever, viajar e para se dedicar aos estudos. Ano Pessoal 9 conduz você ao fim de um ciclo completo de nove anos, um momento de concluir negócios inacabados, de definir as situações da vida, de livrar-se de tudo aquilo que não se faz mais necessário, sejam coisas materiais ou sentimentos e crenças. Perdoe e deixe ir!

Cor que colabora nessa energia: Branco ou Lilás. ESTA É A MINHA COR!!!!



Facinho, facinho, né?
Estamos com bastante tempo para montar um look bem lindo para essa virada tão especial que promete! Pode ser o look todo ou acessórios com a sua cor, o importante é sua fé que será um 2014 tudo de bom, cheio de bençãos e coisas lindas!
É o que estou desejando desde já para todas nós!

Bjsssss mil!