terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vou ali e já volto, tah...

Olá, meninocas!!!

Notaram o sumiço?
Eu acompanho as visus do blog e imagino a expectativa que rola ao clicar no endereço e saber qual é o post da vez, a trend, inspiração com aquela peça que a gente não sabe como usar, o produtinho desejo... eu também sou assim...
O post de hoje é um pedidinho carinhoso de desculpas pela ausência, mas fiquem tranquilas que é por bons motivos, graças a Deus!


Correria de final de ano, trabalho (sim, porque eu tenho um ao qual preciso de dedicar para pagar os boletos, né!!! :P) e também para tentar colocar em ordem o turbilhão de idéias que estou tendo... mas que preciso colocar em prática... e não só deixar nas minhas anotações, poxa mais um ano voou e muitas coisas que planejei não saíram do papel... #quemnuca!


Não tenho dúvidas que esse cantinho que escrevo com muito amor, é a minha academia, minha yoga, o exercício que mais gosto, não consigo ficar longe de jeito nenhum, mas durante esses dias precisarei ficar tranquilinha cuidando de outras coisas, mas o quanto antes volto para o meu aconchego... serão poucos dias, prometo!

Obrigada de coração pelo carinho e compreensão!
Até já!