quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lookinhos T-U-D-O para o final de semana!

Oiii, menininhas lindas!!!!

Acharam que eu deixaria vocês sem inspiração nenhuma para o final de semana? De jeito nenhum!
Vamos lá! Ao invés de sentar e chorar, que tal dar aquela geral no armário, ver as peças que tem por lá, e fazer as combinações djáaaa e ficar toda trabalhada no estilo durante todo este final de semana que promete ser incrível de lindo!!!
Bora lá! 

Como eu sempre digo: o poder da t-shirt é infinito!!!



Aqui, a mega estilosa (amo e sou fã) Fashion Coolture
mostra todo o style na mistura de trends.



Quem não quer ir jantar com o love num pretinho lindo assim?
Reparem no cinto marcando a cintura (sem parecer um colchãozinho amarrado!!! kkk)



O rosa candy é um dos mais lindos na minha opinião. Max colar e rabo de
cavalo são detalhes que te deixam tão feminina...



Olha o basicão que não quer dizer que você não está lindona.
Regata e mini saia é tudo de bom nesse calor!



Lembrou do país mais lindo do mundo, né?
Já vá se acostumando, em junho vocês vão andar só nessa combinação... kkkk #vaibrasil
Mas fala sério, tá muito fofo, vai.



Conjuntinho estampado, amo!!!



O shorts assimétrico - você já tem, certo? (!!! ou ???)



Minha paixão por onça print não tem fim!!!



Vestidinhos fofos, femininos e que te rejuvenescem, quem não quer?



Olha o assimétrico aí de novo... com uma camisa fresquinha assim... amo mais!
Reparem na sandália deusa!




O que eu quero mesmo é ter certeza de que vocês vão curtir muito, amar muito, serem muito amadas, tomar uns bons drinks, dançar e serem muito felizes neste final de semana, viu!

Bjsssss carinhosos!