quarta-feira, 5 de março de 2014

Trend Outono / Inverno: O Coat Animal Print

Olá, meninas!!!

Espero que tenham tido um Carnaval mara!!! Será que o ano começa a partir de agora prá valer, heim?!

E quando o Carnaval vai embora, a gente já sabe que o verão começa a dizer adeus e aí lá vamos nós começar a pensar nas trends que vem para o próximo outono / inverno... sim, eu sei que elas já estão pipocando aos montes por ai, mas eu estava me recusando a pensar nelas... confesso!

Mas vendo pelo lado bom, uma das trends que, acredito eu, a maioria de nós vai mega aderir é o coat animalier, nada mais, nada menos que um belo casaco em animal print. 
O mais bacana de tudo é que se vocês observarem as sugestões de looks, perceberão como pode combinar de maneira fácil e que a mistureba também pode ser bem agradável aos olhos. Invista nos de comprimento 7/8, eles arrasam!



















Terminaram o post dizendo: Amei! - eu também!!!!
E começa a caça, certo!
Por enquanto os preços estão salgados, entre R$400 até R$1.000!!!! Mas acalmem o coração, vamos ver essa peça aos montes por ai!

Bjssss para todas, espero que tenham gostado!