segunda-feira, 7 de abril de 2014

E o cabelo colorido da novela... vem para a vida real?

Olá, meninocas!!!

Hoje tem novela nova, levanta a mão que também achou um pouco estranho esse formato estilo fábula em novelas... vamos ver se a gente se acostuma, mas aposto que a criançada vai viajar com esta história.
Uma das personagens principais da novela é a atriz Bruna Linzmeyer, que entrou no clima total da "brincadeira" e mudou radicalmente o visual para viver a professorinha Juliana. Acho a Bruna linda, vendo as propagandas da estréia da novela da tv não imaginei que ela realmente tivesse pintado seus cabelos de rosa, mas pintou sim! Corajosa! 

Cabelos coloridos é uma novidade nas novelas, mas não na tv, Marimoon que não me deixe mentir!

Eu acredito que esse visual inspirará muitas garotas por aí... 




Famosas já usam ou já usaram os cabelos coloridos... coloridos literalmente, vejam só!












Acho que este estilo é para quem tem muita personalidade, e de verdade eu não acho feio não!
A moda é cheia de surpresas... se uma blogueira top pintar... vocês têm alguma dúvida?
Vamos aguardar!

Bjsssss e uma linda semana para vocês!