quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Desapegos do Closet" quando a mudança vem...

Olá, meninocas!!!

Ôooh saudade! Mas tenho um bom motivo para estar um pouquinho ausente daqui... Estou de mudança! Em breve quero escrever um post bem especial contando esta novidade!
Com mudança já sabem... são muitas coisas para arrumar,  e também muitas para desapegar...
Por dica de algumas amigas resolvi incluir alguns destes itens no site do Enjoei, um lugar charmosim que vende desapegos e produtinhos novos de um montão de gente, se você ainda não conhece, veja aqui óh! Lá, tenho um espaço para vender os produtos de saldo e promô da Nilna Store (vem conhecer e curtir minha lojinha aqui! Em breve tem novidades por lá, viu!...), e agora inclui esses itens, alguns inclusive eu nunca usei! Vejam só! 








Bacana, né?! E ainda tem muito mais: camisetas, saias, bijouxs, tricotzinhos... corre para ver!
Se você se interessou por alguns dos itens que estão aqui ou no Enjoei, pode entrar em contato comigo para conversarmos, ok!

Meu email é cristianezamino@gmail.com, será um prazer!

Bjsss para todas e até o próximo post!