domingo, 25 de maio de 2014

Surpresas da vida... Mécfaz?

"... tudo muda o tempo todo no mundo...", e foi ouvindo frase na música do Lulu Amo Muso (que tem tudo a ver com meu momento atual de vida) que comecei a escrever esse post para tentar resumir no óbvio: "Vamos viver tudo que há prá viver! Vamos nos permitir!"


Esses últimos dois meses não foram brincadeira, uma montanha russa daquelas bem casca grossa mesmo, muitas emoções e ansiedade, sentimentos lindos e dolorosos, sonhos se realizando, muito amor, choro, stress... vixe maria, quem convive comigo sabe... intenso mesmo! No final das contas, mudanças maravilhosas e felizes recheadas de aprendizados.



Tô fazendo esse balanço na vida, e vocês fazem isso também?

E quem ai vai me dizer que também não passa por essas sensações doidas e intensas... alegrias e tristezas que vem tudo junto ao mesmo tempo... cês sabem do que estou falando??? Tipo receber uma promô no trabalho e sua colega ser demitida...


Eu aprendi a batalhar muito, e me acostumei a conseguir, mas confesso que hoje sinto que essa mania de segurar todos os pratos seja uma obsessão boba, sabe. O tempo vai passando e a gente começa a rever algumas coisas e a ter certeza de que não podemos controlar tudo e que isso, embora a gente ache muito assustador, pode ser muito bom! E como todo esse processo aumenta a nossa fé, e o quanto aquela regrinha do plantar e colher funciona certinho!


Confiemos na vida, meninocas! Que tudo acontece na hora certa, que as experiências que vivemos todos os dias, sejam o nosso despertar para sermos melhores,  mas também mais espertos e safos, e que o final das histórias sejam felizes e que se não forem, que sejam ao menos serenos.

E quando coisas tristes acontecerem e nos fazerem chorar, que possamos nos lembrar que este é um momento de aprender, de rever nossas atitudes e resignar cheia de esperança que o melhor virá, e vem sim, viu... posso garantir a vocês! Hoje colho muitas coisas que sonhei, e vivo o novo que me enche de frio na barriga, daquela sensação que tira o ar... um medinho gostoso e uma esperança gigantesca ao mesmo tempo, OMG!

Que todo nosso esforço seja na medida para que possamos ser felizes, e só! Esse é o único resultado que devemos buscar obsessivamente, o resto é esperar florescer... O que você está plantando hoje?


É isso, o óbvio, né... mas às vezes a gente se esquece...
Bjsss e tenham uma linda semana e o principal, sejam felizes!