quarta-feira, 18 de junho de 2014

Blazer Estampa Onça... como usar?

Oláaaaaa, meninocas!

Mecfaz com a saudade? desculpa pela ausência (chover no molhado, diz aí...), vida corrida! Mudanças se ajustando agora e eu amando cada dia mais... o Rio e a minha vida nova!

Então mãos a obra para mostrar dicas de como usar aquele blazer lindo de onça (ou de leopardo também, porque são bem parecidas...) que você comprou mas ainda ta aí batendo cabeça para usar! Ahhh não comprou? Mas quer? Então tah, vou mostrar aqui alguns bons motivos para adquirir o seu e arrasar nas produs!

Começamos sempre pelo básicão...








A estampa de onça é uma das minhas queridinhas, e creio que ela nunca saia de moda, por isso vale a pena investir, sem contar que com a trend que mistura prints, ficou ainda mais fácil combinar.

Aposte em produções que saiam do tradicional preto + onça, ouse misturar vermelho, pink, branco e porque não outras estampas.






Onça com listras fica simplesmente demais!



Ok ok, Thassia Naves pode tu-do, mas porque não se inspirar nela para ousar!!!

01-mix-de-estampas


E com vestido? Amei!!! Reparem na cor do vestido, eu me inspirei também... e com tênis então... muito amor!



Fala a verdade, dá para fazer muitas produções com ele, né? Pode apostar que ele não vai criar teia de aranha no armário! Aproveita ai o feriadão que está chegando, coloque-o na mala djáaaa!

Bjssss para todas!