terça-feira, 15 de julho de 2014

Meus 37!!!

Olá, meninocas!

Mais uma velinha, sim! Velhinha, porém feliz! No último domingo, dia 13, foi meu aniversário... 37 aninhos, belezuras!!!
Nossa, realmente voa depois dos 30, e lá vou eu rumo aos 4.0, chéssus!!! A idade chega, é verdade, mas eu amo fazer niver, amo os recados, os carinhos... tks Zukemberg por facilitar (e muito!) esse compartilhar de amor e de energia positiva! Tive um dia mara, perto do mar (do jeito que eu mais amo) e perto de pessoas que eu adoro tanto... faltou a família toda e mais alguns amigos, mas no fundo estavam bem pertinho, dentro do meu coração e no whtasapp, skype, ligações... ufa... tão bom ter essas ferramentas que nos lembram de que não há como sermos esquecidos, ai que bom!!!!
Piegas prá caramba, né... mas é real!

Foto

Tão bom quando a gente chega numa certa idade, olha prá trás e diz: poxa, que bacana, tô evoluindo, tô agregando (tudo, inclusive valor sem ser a rainha do camarote... kkkk)... acho que tô plantando coisas boas!!! 
Normalmente faço muitos pedidos neste dia, encho os pacovás de Deus, sabe... mas esse ano eu intuitivamente só agradeci!!! Tão demais!!! 
E foi justamente por este sentimento de gratidão e amor pela vida que resolvi escrever este post, para que você, que está aqui agora lendo esta mensagem, se contagie de esperança de dias melhores e muito amor.


Que em seu próximo niver, seu coração se renove como o meu. Que você comemore!


A vida não é fácil para ninguém... todo mundo tem um calo que aperta, eu sei, tenho os meus... Mas vale a máxima de nunca esquecer que existe algo maior que nós, e que tudo pode se transformar... e ser melhor, e ser mais alegre... lembra do "plante o bem que o resto vem"? Então... 


Que neste novo ano que se inicia para mim eu possa escrever mais histórias, fazer o que amo, que minha inspiração bombe e que meu amor pela vida e pelo que vem por ai de bom transborde.
E eu desejo o mesmo para os que me cercam, para você que está tendo a sensibilidade de ler até o final esse post... vida longa e feliz!!!

Todos os bjsss e carinhos de volta hoje, tah...
:)