terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ombro de amygha: "Tô com um problema, mecfaz?"

Olá, meninocas!!!

Dias ruins, fase complicada, inferno astral... quem nunca?
Existem momentos em que a gente para e pensa: putz, que fase!
Lidar com problemas no dia a dia, é a coisa mais normal do mundo, algumas pessoas tem jogo de cintura, dá um jeito, sacode a poeira e vai, mas outras tem um pouquinho de dificuldade, acabam ou ficando tristes, desanimando, perdendo a paciência, aí o sufoco aumenta, né não???

Nos dias de hoje, correria doida, tudo muito rápido, fica tão raro a gente poder ter um tempo para meditar, para sentar com uma amiga (sem celular, claro!), desabafar e tentar achar uma solução para aquilo que aperta nosso coração... e ai a gente tem que respirar fundo e dar o primeiro passo sozinha e isso nem sempre é melzinho na chupeta, certo?

Hoje no "Ombro de Amygha" a gente dá o primeiro passo com você, vamos lá!!!


Reconheça o que realmente é um problema que te paralisa de um imprevistozinho do dia-a-dia. Saber onde realmente você deve desprender tanta energia ou ficar chateada. Isso é muito importante para você evitar se desgastar com o que não é necessário e também perceber se você não está extremamente fragilizada e precisando de ajuda. Dividir seus devaneios com uma boa amiga, é o primeiro passo para buscar apoio.

Aceite que quando você está com algo realmente importante para se preocupar e resolver, só dependerá de você a solução. Coragem! Nada de fingir que nada está acontecendo ou que a culpa é de alguém... nós somos responsáveis pela nossa vida e pelos caminhos que estamos percorrendo. Vá em frente, resolva!

Conecte-se com você, procurar se conhecer, isso ter ajudará a ficar sempre forte no meio de uma "tempestade". Confie na sua intuição e no seu taco. Faça coisas que te preencham e seja justa! Seu comportamento, seus impulsos, suas palavras, dizem muito sobre você, mas dentro de si, somente cada um que sabe... ouça sua voz interior.



Prá frente é que se anda, certo? E a vida é curta demais prá gente ficar enxugando gelo!
Viva! Sorria! Fique forte!
Lembre-se que depois da tempestade, sempre existe um lindo arco-iris!

Bjsssss