terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A bolsa de palha personalizada e linda!

Há quem diga que a bolsa de palha está restrita à praia, mas do jeito que elas andam estilosas e customizadas, há quem arrisque a usá-las como complemento de looks descontraídos e que são a cara do verão. Eu tô amando! Você que já tem uma, também pode dar uma repaginada, penduricalhos, tasséis, aplicações e iniciais do seu nome darão bastante personalidade!

Bolsa de palha pompom color - azul - shoplixmix:  
Bolsa de palha pompom multicolor - rosa - shoplixmix:

Sua bolsa de palha customizada, você encontra aqui na @lindamoliva  Bolsa Apuana, customizada, por apenas R$99,90!!! Compre pelo site ou Mande direct, encomendando a sua! Se preferir, gravamos suas iniciais!!! Na Linda Moliva, você encontra uma bolsa de palha para chamar de sua!!! #lindamoliva #euusolindamoliva #bolsadepalha #itbag #customizada #personalizada #moda #fashion #bolsa #bolsalovers #summer2016 #ibizabeachbag #verão #verão2016 #trendalert #bolsadepraia #itbag:



Cesta personalizada... "Aline in wonderland":


Sacola Ibiza Tekana - ecológica em palha de milho - LMS2512/2 - Linda Moliva:


















Estilosas sem fim, né?




Receitinha: Gelatina Colorida


Ingredientes:
  • 1 Lata de creme de leite
  • 1 Lata de leite condensado 
  • Gelatina sabor: Abacaxi, Laranja, Morango e Incolor

Modo de preparo:
  • Prepare a gelatina seguindo as instruções, deixe gelar
  • Corte as gelatinas em quadrados médios
  • Em um recipiente grande despeje as gelatinas, acrescente o leite condesado e o creme de leite, se desejar que fique mais consistente retire o soro do creme de leite antes de acrescentar nas gelatinas

Que deli!!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A volta da Saia Jeans...

O vai e vem na moda é uma constante, disso a gente já sabe. O mais encantador desse mundo tão cheio de novidades pipocando o tempo todo, são os novos olhares, quando um item volta a moda, ele vem de um jeito novo, repaginado, e esse é o grande barato, esse é o caso da saia jeans.
Dos anos 90 para os dias de hoje, o streetstyle está cheio de lindas e estilosas inspirações para a peça que ontem era restrita à praia, aos looks informais ou tida como peça caricata.
Vejam alguns looks bem bacanas com a nova saia jeans! As no comprimento midi e com botões frontais são as queridinhas do momento...

saia jeans rasgada lápis com moletom cinza, bolsa pequena amarela transversal e scarpin branco:

Versão jeans da saia lápis:

Dady Parra.com | Escolha Fashion: Saia Lápis Jeans!!! | http://www.dadyparra.com:

Saia lápis jeans:

Saia lápis jeans destroyed:

onde-encontrar-saia-lapis-jeans-pat-bo-le-lis-blanc-zara:


Street style com saia jeans de botões e jaqueta de suede e franjas.:

Saia jeans com botões na frente, a saia das fashionistas:

Look com saia jeans de botões, t-shirt branca e plataformas.:

armariodemoca saia com botao frontal:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cabelos longos deusos...

Oiiie, meninas!

Já dizia a sabedoria popular que os cabelos são a moldura do rosto, e as últimas trends apontavam para o long bob (que é lindo!), mas existe aquelas que não abrem mão de manter seu cabelão longo, natural ou não (dá-lhe apliques!), os bem comprido mesmo, tipo Yasmim Brunet (deusa!), e para todas elas as inspirações mais bacanas do momento!

loiro do verão 2016:

Cabelos Longos • Luzes | Marcos Proença:

Cabelos longos

Love this color:

www.routecosmetic.com.br/linhas:

cabelo longo loiro cacheado:

Longos e lindos:

Love everything about her hair:

Ombre hair from : http://effyeahombrehair.tumblr.com/:

Vontade de um aplique em 3,2,1... kkkk
Lindos!


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Stop the MIMIMI!!!! Nós x Conselhos...

Pensem num momento em que alguém ouve conselho nessa vida. Pensou? E conseguiu imaginar em qual seria para você?

Eu nunca tinha parado para pensar nisso, até me deparar com uma cena banal no meio de um jantar; alguém contando uma novidade, cheia de empolgação e logo em seguida um conselho inconveniente e dono da verdade... "você?", "até parece que você vai, né?", "qual é, você já passou da idade", ou "você não é uma qualquer para fazer isso, né" - quanta reprovação e propriedade... mas peraí não me lembro de ninguém ter dito: O QUE VOCÊS ACHAM? VOU OU NÃO VOU?


Eu sou do tipo que amo conselho, dar e receber, porém, creio que como todo mundo, quando solicitado, quando eu ou a pessoa pede.
Aprendi isso depois de ver muitos corações partidos, mudanças de emprego, problemas de família e por aí vai, e aprendo ainda mais agora na gravidez... bombardeio de conselho, dica, críticas, causos por todos os lados... alguns pedidos, outros não!
Quando você pede, dá uma sensação tão boa de luz no final do túnel, né... de estar sendo protegida, sei lá... o problema é quando não pede... uma p... sensação de invasão, de falta de semancol, tipo, "oi, quem foi que pediu sua opinião?"... "vai um gatinho com 7 vidas prá você cuidar aí?"... mas no fundo no fundo a gente sabe que na maioria das vezes, pelo menos a gente espera, não é por maldade... vamos pensar sempre que a intenção é boa, mas que para não rolar uma tretinha a gente engole um sapinho, né... e é chato prá caramba!

Com o passar do tempo, quero dizer idade mesmo, a gente vai amadurecendo, tanto na hora de pedir como de dar conselho. A gente vai ganhando mais experiência, está mais consciente dos momentos em que a gente realmente quer arriscar, vai precisando cada vez menos da opinião dos outros... vai decidindo mais as situações sozinho.

A coisa mais importante em comunicação é ouvir o que não está sendo dito.:

Na hora de dar os conselhos, a gente aprende a distinguir a diferença que se tem quando a pessoa conta prá gente uma coisa, comunica simplesmente ou está querendo saber a nossa opinião e se o que está contando é algum dilema. O fato é que alguns ouvintes ainda, com toda a maturidade deste mundo, não aprenderam essa linhazinha tênue, e tudo acaba numa provável confusão... alguém chateado e alguém cheio de razão, achando que fez a coisa certa, que é melhor e superior (mais inteligente, mais culto, mais... mais... mais...), que é sincero e que conhece a pessoa a fundo e pode dizer... oi? será que a gente pode sempre dizer tudo? hummm isso eu ainda não sei... mas acho que não!

Eu tenho uma amiga, parça mesmo (ela saberá que me refiro a ela... rs) que foi sem dúvida a pessoa que mais me ensinou isso... a linha tênue do pedir conselho X comunicar um fato, e eu sou muito grata a ela por isso!!!

Eu, que nunca fui de ir pela opinião dos outros, sempre contava a ela todos os eventos da minha vida, os bons e os maus... e ela é tão boa ouvinte, que sempre entrou com os melhores conselhos na hora certa, e simplesmente ouviu o que apenas era para ser ouvido, tudo isso porque sua amizade verdadeira por mim sempre a fez me conhecer tão bem, que ela sabia exatamente qual era o momento de uma coisa e de outra, isso é muito amor e uma sorte tamanha minha! Graças a Deus a gente se mantém assim até hoje, uma amizade como poucas!
Sei que eu já dei conselho a ela, sem ela pedir... com a melhor das intenções e hoje, depois de muito refletir sobre o evento do jantar, sei que não é lá muito legal... talvez ela tenha se chateado comigo muitas vezes... esse corte que a gente dá na pessoa com nosso conselho que não foi pedido é simplesmente uó! #ficaadica


"Nossos dias, nossas noites e também nossos sonhos devem se tornar da mesma natureza da paz. Assim como cada um de nossos gestos, olhares, palavras, cada um de nossos sentidos deve vibrar com a paz." Lama Gangchen Rinpoche:

Dar essa mancada não é o fim do mundo, principalmente quando quem pisa no tomate é querido e gente boa com você, não precisa acabar a amizade, não precisa curtir uma fossa, garrar ódio... mas penso que um evento desses deve sim valer de aprendizado para os dois lados. O de quem conta, e o de quem ouve... "será que eu contei e me fiz entender?" e "vou esperar me perguntar o que eu acho para dizer!" - claro nem preciso falar CUIDADO COM O SINCERICÍDIO! 

Se você não puder falar com respeito e amor, espere até que possa. Amma:

Prestar atenção e ser mais humilde! Esse é o segredo! Quando você presta atenção, é como se você tivesse o poder de dar aquele passinho para trás, tempo para organizar internamente seu pensamento para que ele se transforme nas palavrinhas mágicas de amor e amizade para dizer sim, algo de bom, no momento no certo! Ufa! Não sei se vocês me entendem!!!! Quando você é humilde, você não se acha o dono da verdade, o senhor da razão, simples assim!

O que a gente tem que saber sempre, é que no final fica tudo bem! Tudo se ajeita! E tudo passa! Mesmo que seja cada um para um lado. O que fica são as experiências! Cabe a cada um de nós trabalhar constantemente para que a vida seja leve... com mais amor fica tudo melhor, fato! Lembre-se sempre que nem tudo o que é dito, é esquecido! Muita gente fala muita m... e depois acha que uma simples "desculpa!" resolve... para alguns não é bem assim... será que vale a pena apelar e sair dizendo o que você quer só porque não reconhece que está errado? Pense! Pode ser algo que vai muito além do que imaginamos... tanto para o bem como para o mal, então que optemos pelo bem, certo?
"...it really is! So in love with this beautiful illustration by the lovely @belindaxiaillustration I can't wait to share what exciting projects we've been…":












sábado, 12 de dezembro de 2015

Minha playlist...

Amanheceu um lindo sábado de sol hoje aqui em SP! Quando é assim me dá uma vontade de ligar o som no último volume e escutar minhas músicas favoritas... com o Spotfy ficou bem fácil reunir todas e elas prá tocar! E deu vontade de postar uma parte dessa playlist com vocês, espero que gostem!

Chet Faker - Talk is cheap



Everlasting love - U2



A letter to Elise - The Cure



Budapest - George Ezra



Quero ser feliz também - Natiruts



Bela Flor - Maria Gadú



Mais ninguém - Banda do Mar



Sweet Baby - Macy Gray



Photograph - Ed Sheeran



Birthday - Kings of Leon




Aproveitem o final de semana!!!
Bjssss

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Idéias de manicure para festas e afins...

Chega final de ano e os preparativos para as festas e férias estão a todo vapor... amo muito esse clima!
Um detalhe que para muitas apaixonadas é tudo e mais um pouco, são as milhões de opções de manicure, a maioria das mulheres adoram fazer algo diferente nas unhas em ocasiões especiais como festas e afins. Para sair do arroz com feijão, seguem inspirações de nails que vão te deixar em dúvida do que fazer, olha só!!!!

Nail geometric, manucure nude et geometrique Sur http://thequichegirl.com/?p=2948:

Glittering White French Manicure Design:

15 Beautiful Spring Nail Arts That You Should Copy - https://fashionsy.com:

17 Eye Catching Nail Designs With Gold Glitter:

temporary tattoos:

2-inspiracao-unhas-reveillon-:

Unhas decoradas para Reveillon 2014 - Como fazer - Revista:

unhas decoradas para reveillon 2014 sugestao:

Rescue Beauty Lounge Reveillon accented with NCLA It Don't Matter Nail Wraps:

Tá fugindo bem do tradicional, né não? Até eu que sou rainha da unha roída me inspirei, viu... Repararam como estão cheias de misturas de cores e texturas e como estão mais curtinhas? 
Eu amei e vocês?




segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

30 semanas transbordando de tanto amor, sono e por aí vai... rs

Gzuis, como passa rápido! Já são 30 semanas e em poucas verei o rosto da Maria Clara! Que mágico! Putz, é isso, achei a palavra certa para definir este momento, mágico!

Logo no início da 30a semana, fiz um doppler para ver como a pequena estava, e graças a Deus tudo bem! Nesses tempos de Zika, não tem uma gravidinha que não esteja com os cabelos em pé, né!
De cara, assim que o médico colocou a ponteira na barriga, a Maria Clara estava chupando o dedinho, sugando mesmo, a imagem mais linda que já vi!!! Nessa ultra esqueci de pedir a gravação em CD, mas deu tempo de o Marcus bater uma foto... olha que coisinha mais linda!

Olha minha princesinha que fofa!

Nem preciso dizer que a imagem virou capa do celular, e que vejo pelo menos umas 50xs por dia, né!

Está tudo correndo muito bem, só queimações e dificuldade prá dormir... As queimações eu controlo com Maalox (santo remédio!), pára na hora, e não posso mais ficar sem, pois quando paro, o vulcão volta com força total! A bebê está sentada, desde as 3 últimas ultras que fiz, ainda não sei se ela vai virar... ela sentadinha mexe muitoooo, acho que ela da soquinhos nas costelas e chuta a bexiga... kkkk... aí já viu, não acho posição para dormir e quando consigo, tenho que levantar para ir ao banheiro... ôh belezura! Sempre fui super dorminhoca, mas não estou ligando para esses incomodos, sabe... estou curtindo muito tudo, até os perrengues! Maridão dá a maior força, parceirão mesmo! Como parei de trabalhar para cuidar de mami, estou compensando com sonecas ao longo do dia.
Meu humor está ótimo, sou meio boba mesmo, mas acho que estou rindo muito mais... às vezes quase faço xixi nas calças... kkkkk

O peso está bacana até... alimentação de avestruz, como de tudo e até que não engordei tanto, mais barriga mesmo, que já está grandona e bem durinha. Minhas roupas não me cabem mais mesmo, só estou usando vestido porque são mais confortáveis e porque eu sempre comprei vestidinhos mais soltos, não comprei nenhuma roupa de gestante! Mas a bem da verdade o que cabe mesmo é biquini... kkkkk, já estou tensa por causa dos looks para as festas de final de ano, mas tudo bem!!!

Biquini fica bom, óh... kkkkk


Dia 08 (amanhã) parto para SP, que é onde a Maricota vai nascer... resolvi antecipar por medo de acontecer algo e eu ainda estar no Rio, minha médica daqui (faço pré-natal no Rio e em SP) se descredenciou do convênio e o trânsito para a Perinatal aqui é uó, nada de demais já que já havia decido por fazer o parto em SP, só precaução mesmo, e vou aproveitar para resolver os últimos detalhes de tudo. Passo as festas por lá também... retorno somente depois do nascimento da bebê... já sinto saudades de casa... sou dessas sabia... kkkk

Confesso que apesar de minha tranquilidade, às vezes bate aquela ansiedade... ando vendo muitos vídeos e pesquisando bastante de como é na hora H... tampão, bolsa que estoura, contrações, cesárea ou parto normal, o pós parto e por aí vai... dá medo mas também dou muita risada das situações engraçadas que me contam... os gazes que escapam na frente do maridão, o peito gigante com leite espirrando para todos os lados e por aí vai... kkkk no fundo no fundo, estou encantada com esse momento de descobertas e emocionada full time em formar minha família, um sonho realizado! Aliás, um sonho nosso realizado, não poderia ter escolhido melhor o meu companheiro de sonho, meu marido tem sido maravilhoso nessa caminhada! Maria Clara pula quando escuta ele dizer "vamos brincar!!!"... e eu transbordo de tanto amor!

Nós 3 na mundrunguice... kkkk

Por agora é isso... logo terei mais novas para contar... além de mais apaixonada, mais hipnotizada por essa barriga, mais gordinha e mais feliz!!!

Bjsss e lindo início de semana!!!