sábado, 7 de fevereiro de 2015

Baile da Vogue 2015

Oii, meninas!

Quem viu o IG sabe que o que bombou nesta semana foi o tão tão Baile da Vogue, um evento chic e cheio de badalação. O que eu gosto mesmo nesse tipo de evento é ficar dando pitacos a respeito dos looks... então vamos lá...

Blogueiras: Gostei de todas, mas a Helena Bordon é quase sempre minha preferida, embora pelo que vi ela estivesse com a mesma produ de umas fotos feitas pela Marina Ruy Barbosa em um ensaio fotográfico do Baile do Copa.
O vestido da Lalá, era muito bonito, mas acho que deveria ser sem os babados...






Modelos: Prefiro nem comentar, maravilhosas! Não tinha como ser diferente, são modelos!






Amei:







Entraram no tema e arrasaram:




Piores: não é recalque, ok... Carolina é linda, mas o look é pobrinho (para o baile) e essas flores estão esquisitérrimas! Ana infelizmente não simpatizo mesmo... sorry!




Mas triste mesmo e pior de todos que já vi é o de Sabrina Satto. Qual é a necessidade que esta mulher ainda tem de aparecer desse jeito? Horrível, desnecessário. Imagina andar para cima e para baixo num baile desse, vestida assim... ahhhh mas não há amigo estilista que me convença a pagar esse mico. Esse lance de ficar mostrando a virilha agora tá meio esquisito...

Sabrina Sato (Foto: José Pelegrini)



Embora os entendidos de pitacos digam que os looks não estavam muito criativos, eu gostei de vários... E para vocês, qual foram os melhores e piores? 

Aproveitem o sábado!
Bjssss