segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Na moda: 10 trends sempre In na moda

Acabôooo ôoooo acabôooooooo... eh, meninas, infelizmente o carnaval se fuê, a semana voou e agora a gente tem aquela sensação de que o ano começa prá valer!!!

Nosso "back to reality" inicia com o pé direito, trazendo 10 trends que nunca saem de moda e podem te ajudar a organizar vários looks para o dia a dia que te deixarão sempre estilosa e atual.

Começamos pelo básico, o estilo minimalista, o clássico! Corte reto, estilo simples, poucos acessórios, o famoso menos é mais!




O lady like (adoro) é facilmente reconhecido por seus laços e babados. A cintura marca um pouco mais, trazendo um ar mais feminino e vintage. Pérolas, saias rodadas, bordados, vestidos tipo aqueles bem arrumadinhos são a cara desta trend.



O preto e branco (P&B) é um super clássico que NUNCA sai de moda! Entra e sai coleção e ele vem sempre reinventado e pode ser usado em qualquer ocasião, sempre faz bonito! Quem aí não ama um listrado???



O estilo animal print é um queridinho! Onça, leopardo, zebra, girafa... a bicharada faz o maior sucesso em qualquer peça de roupa ou acessório.



O estilo floral é a típica trend primavera-verão, combina com tecidos leves, saia curta e neste verão especialmente, com os macacões curtinhos que viraram hit, sem contar que a gente amou ver as mochilas e as espadrilles na estampa.



O estilo navy, permanece no topo das trends há muito tempo, é só pintar calor que ela chega com tudo. A clássica combinação do azul, vermelho e branco com acessórios dourados, é uma inspiração da Chanel, ou seja, sabemos porquê será para sempre um clássico que nunca sairá de moda.



O militarismo, embora às vezes dê uma breve sumida, também é uma trend que agrada a diversos estilistas e que retorna sempre glorioso, normalmente no outono-inverno, e é bem mais que somente a estampa camuflada ou a cor verde, a alfaiataria e aquele aspecto de uniforme são parte desta tendência, junto com casacos e jaquetas mais exagerados, botas e óculos aviador.



Outro ícone das estações mais frias é o xadrez, uma estampa versátil e que agrada visualmente os looks em qualquer item de moda, e que não sai do street style do mundo inteiro.



O estilo boho, boêmio e hippie, é o meu preferido da vez (já falamos dele aqui no Blog!!!) e já se consolidou como uma trend que atravessará diversas coleções. É impressionante como este estilo conquistou as brasileiras, especialmente aqui no Rio, a mais perfeita tradução do estilo é ser individual e natural.



Encerramos com o clássico dos clássicos, o jeans! Impossível não amar e mais, impossível não tê-lo, ele definitivamente deixou de ser country para ser a peça mais versátil e completamente fashion.



Ufa!!! Desculpem pelo post longo, mas falando a verdade, super necessário! Ele prova que não existe como a gente se sentir um peixe fora d'água na moda, todo mundo tem ao menos um peça dessas tendências, o lance é criar novas combinações e manter seu estilo de acordo com sua personalidade e estilo de vida!

O que vocês acharam? Espero que tenham gostado!

Bjssss e linda semana prá gente!!!