quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bruna Marquezine e seu carro, digo, vestido...

Gente, vocês viram que ontem foi a festa de lançamento da novela Paraisópolis, novelitcha nova da Globo... (lá vou eu!!! kkk)...
Pois bem, igual ao que se faz no tapete vermelho, o povo adora saber quem vestiu o que e por aí vai... adoro dar esses pitacos, mas neste post eu quero mesmo é falar do vestidjinho da Bruna Marquezine... lindo... e carérrimo!!!! R$21.000 tá bom, meninas??? Pois é, trata-se de um Dolce & Gabbana, e lá no site da marca tá lá o valorzim: US6.995, mas calmaê, não é somente isso... tem a clutch, sapato and jóia... prá quem pode meu bem!!!!

Vestido e Clutch Dolce & Gabbana
Sapatos Louboutin
Brincos Ara Vartania

Aproveitando minha nova mania de ficar de olho em achadinhos de moda, dei uma breve pesquisada e já consigo ver modelitchos bem parecidos com os vestidos lindos da coleção D&G em alguns sites bem mais populares e com preços que não passam de R$300. Apostando ainda que em alguma fastfashion a gente encontra algo parecido. ou que o veremos em futuras coleções brasileiras, vamos apostar!???

Bjssss

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Desejando: Blazer Capa


Em 2013 a gente falou aqui do Cape Dress, lembra??? (clica aqui para ver!)
E não é que ele pegou de vez aqui entre as estilosas!
Vestido ou blazer estilo capa tá com tudo e não tá prosa, bora então se inspirar mais uma vez?














No site Mandora's Store tem o Blazer Capa por R$169,90!!! Esse aqui oh, tem preto e branco. Ô duvidaaaa!!!!




Eu amei!!!



terça-feira, 28 de abril de 2015

Achadinhos!!! Economizando na Moda



Meninas, estou amando dividir com vocês os achadinhos de compras do vejo nos sites e nas lojas, tô achando o máximo as meninas marcarem as amigas e sinalizar os achadinhos que cada uma faz, espero que a gente possa cada vez mais dividir essas dicas de compras, pois comprar nossos desejinhos economizando é tu-do de bom!!!

Para quem não tem Instagram (quem tem, me segue lá, heim: criszamino) vou sempre colocar aqui o que eu postar lá, tah...

Veja os que postei recentemente!!!

Na Riachuelo encontrei muitos achadinhos como sempre, mas as botas, sem dúvida, valem muito a pena e bombaram no Instagram, a mulherada amou!!! Os preços estão ótimos e a qualidade delas, garanto, é muito boa!!! elas são um achadão!!!!

Exibindo IMG_4814.JPG

Exibindo IMG_4815.JPG

Olha o Docside, usei muito esse sapatinho nos anos 90!!! Esse é muito fofo ao vivo!!!

Exibindo IMG_4816.JPG

As bolsas estavam maras também, e olha com o que me deparei... com uma mochilinha estilo Wayuu Bags, eu moro no Rio, então aqui eu uso o ano todo!!! 

Exibindo IMG_4812.JPG

Exibindo IMG_4811.JPG

Já não é de agora que tô num amor pela bota Over The Knee, mas não tinha visto nem uma por menos de R$400!!! Dai vou eu no site da Marisa e puft, olha só o preço!!!! Não sei a qualidade, se fica firme na perna, enfim... se alguém aí já tem, me diga o que acha. Estou super na dúvida, não comprei ainda...

Exibindo FullSizeRender.jpg

Dai eu fuço mais e olha o que eu vejo... camisetas por R$9,99!!! Ai meu Deus! 

Exibindo FullSizeRender.jpg

Exibindo IMG_4893.JPG

Essas são as que comprei! Frete rápido, bem embaladinho e o principal... elas são lindas, daquela malha bem molinha! Amei, super indico!!!

Eu amo bolsas, tenho várias mas acabo usando sempre as mesmas, mas essa oh, te digo, amei!!! E achei o preço bem bacana!

Exibindo FullSizeRender.jpg

E essa coringuinha, baratinha... 

Exibindo FullSizeRender.jpg

A dica para o site da Marisa é colocar BEMVINDO no cupom, que rola um descontinho a mais!!!

Numa de minhas postagens lá no Instagram, recebi uma dica que no site da Privália tinha botas por R$69,99, claro, fui imediatamente conferir, e taí oh, é verdade verdadeira! As botas custavam R$200!!! Só achei meio ruim a entrega estar prevista para junho, mas por esse preço, né... acho que compensa! Tem vários modelinhos lá no site.




Exibindo IMG_4854.JPG



Site da Renner, nossa... olha essa bolsa transversal!!!

Exibindo IMG_4856.PNGExibindo IMG_4855.PNG

Embora um pouquinho mais caras, as botinhas da Renner também estão muito lindas! Olha a de franja, muito parecida com a da Arezzoque corri atras igual a uma doida!!! No site tem também aquele tênis mega fashion de onça, beeem mais barato do que vi por aí em algumas lojas!

Na hora de finalizar a compra, digite BEMVINDO no campo cupom, que rola mais um descontinho!


Bom demais, né??
Prometo mais achadinhos para breve!!!

Se você também viu um bom achadinho aí na sua cidade, manda prá mim, eu posto aqui e a gente divide a dica com outras leitoras, afinal, que aí vai querer pagar mais caro??? O email é cristianezamino@gmail.com ou é só me marcar no Instagram, tah!!!


Amei fazer esse post!
Bjsss bjss para vocês e obrigada pelo carinho!














quinta-feira, 23 de abril de 2015

As Crossbody Bags!

Ô coisa necessária para uma mulher que é uma boa bolsa, diz ae! Quem aí tem pelo menos uma dezena delas? Mas vem cá, tem mais prática que as crossbody bags, ou melhor, as bolsas transpassadas? Como tudo na moda, elas também se renovaram, e estão mais estilosas e indo para qualquer ocasião, tudo depende do material e dos detalhes que ela tiver. Correntes nas alças estão com t-u-d-o!
Eu tô amando as pequenininhas, olha!














Como não amar, né?

Bjsssss


quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tênis Branco te quiero!!!

Tem coisa mais bacana na moda que aliar estilo e conforto? E olha que a gente vai falar de um item que, duvideodó, vocês pensassem que seria o seu novo desejinho... o tênis branco!
Nossa, lembrei dos trocentos keds branquinhos que se fueram, oh saudade!

Aposte nos de couro, eles vão com tudo! Ou por quê não um bom e velho All Star (Converse).


















Dafiti R$113



Muita inspiração!
Te quiero de volta, djáaa!!!!

Bjsss para todas!