segunda-feira, 11 de maio de 2015

Kim Kardashian para C&A

Aconteceu hoje no Shopping Iguatemi em SP, o lançamento da tão comentada e aguardada coleção da Kim Kardashian para a C&A, inclusive neste minuto (na verdade desde às 20:30h) provavelmente esteja acontecendo uma pequena guerra on line, já que o site da C&A fará as vendas on line a partir deste horário, mas as peças chegam às lojas em 21 de maio.

A coleção tem sim o DNA da socialite. Transparências, croppeds, couro, muita saia lápis e o famoso vestido cavado de gola rolê estão entre os modelitos que chegam a custar R$200,00 pelo que vi.

Veja algumas das minhas apostas, estou curiosa para ver ao vivo. Honestamente não é muito meu estilo, eu não tenho essa "carne" toda, mas achei as peças bem bonitas nas fotos de divulgação que a C&A soltou. Olha só!






A passagem dela pelo Brasil está sendo mega divulgada, um verdadeiro fuá!
E vocês, também estão curiosas? Vocês curtem o estilo e o life style da Kim??