quinta-feira, 2 de julho de 2015

Como eu amo looks com listras!!!

Gente, todo mundo tem suas estampas, texturas, tecidos favoritos, né? Mas se tem uma coisa que é unânime é o gosto pelas listras. Eu não conheço ninguém que não gosta, que não usa. É tanta variedade de possibilidade de peças, de estilos que eu piro! Tô amando mais ainda misturar com outras estampas como a animal print ou a floral, e foi aí que resolvi pesquisar uns looks bem lindos prá gente se inspirar, são tantos que minha wish list ja aumentou!!!


Look #VestidoListrado #ModaParaDepoisDeEmagrecer

Um charme a Brusa Denim amarrada na cintura! #BlusaDeListras

Minha cara esses vestidinhos! Há pouco tempo atrás vi uns assim na Renner, acho que estavam por R$139,90, mas agora com esse montão de promo, capaz de a gente achar um bem em conta!

Relaxed

Best Street Fashion Inspiration & Looks

Adorei o lenço amarelo

A maneira mais fácil de coordenar um look com duas estampas diferentes é usar uma cor em comum entre elas e claro, sempre o bom senso. Neste look a cor escolhida foi o verde.  Percebam como as estampas estão em perfeita harmonia. Como a saia também tem a cor roxa, escolhi um scarpin roxo para que o look todo “converse”.

Mix - a estampa de listras é sucesso na mistura com qualquer outra print!

Jeans + listras + lenço

listras

Olívia, amo tanto!

Nicole Miller SPRING 2015 RTW

Love the matchy/matchy element of this! Impressed that she can pull of horizontal stripes!



Listras com detalhes em vermelho, coisa - mais - linda!



Stripes and flowers http://www.justlia.com.br/2015/04/look-do-dia-listras-e-flores/



Olha o mix outra vez, print de onça é a minha favorita!








Atlantic-Pacific

É muita inspiração, tem como não amar?

Bjsssss