segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meu maior presente de 38, quase 10 semanas...

Hoje, dia 13 de julho, é meu aniversário... faço 38 anos!
Putz, 38!!!

38 e muito feliz! Jamais pensei que tanto! Hoje estou com quase 10 semanas... ansiosa, às vezes tensa... mas intimamente muito feliz com a realização do maior sonho da minha vida... o de ser mãe!

Esses dias, contei as minhas amigas da escola sobre a gravidez, tantas mensagens fofas das pokahontas que me encheu de ânimo, as neurinhas e os medos dessa mamãe de primeira viagem se foram prá lá!

O meu maior sentimento nesse dia, é o de gratidão! Sério, uma tão grande que nem sei explicar, só me emocionando com tantos carinhos e com tanta alegria! Ô sorte abençoada de ter encontrado um amor tão verdadeiro, de viver uma paz interior tão grande que os problemas do dia a dia eu vejo como aprendizados importantes, a alma está serena e feliz!

Oh meu bebezinho, fique aqui com a mamãe, firme e forte! Já te amo infinito!


Pra hoje, gratidão! Clichê? Talvez! E é isso mesmo, tudo bem! Gratidão por mais um ano de vida! Pelas bênçãos e aprendizados! Por tanto amor! Por tantos carinhos, mensagens, ligações... Que sorte eu tenho! Por tudo, por tanto!!! Que Ele me conserve assim, feliz, protegida e com saúde! Cercada dos que amo, e que seja sempre assim... que isso se multiplique a cada dia! #mybday38 #my38 #happyday #mynewlife#tksgod