domingo, 15 de novembro de 2015

7 semanas, o dia mais feliz!

Depois de semanas de muita ansiedade, chegou o dia do ultrassom que avaliaria o desenvolvimento do bebê, um dia importante prá mim pois mesmo com toda meditação, oração e tudo mais estava apreensiva em ouvir o coraçãozinho do bebê bater... Cheguei mega cedo (claro!)...
Dentro da sala de ultrassom, depois de esperar um tempinho, cheguei a chorar aguardando a médica entrar e iniciar o exame logo. Pedi ao meu marido que filmasse a tela do ultrassom, queria que ele gravasse tudo!
Começou! Estava uma pilha, e tudo sumiu depois que vi meu bebezinho já aparecendo na tela tão grandão... (exagerada! o bebê tem hoje, 1cm!) e com uma bolinha piscando bem forte, ai meu Deus, é o coraçãozinho dele batendo! A médica toda calma, dizendo, "parabéns, mamãe!" e eu em segundos, fui do stress máximo, ao infinito de felicidade, sim aquele momento foi o mais feliz da minha vida!

No meio de uma semana cheia de sono, de tolerância zero a cheiros fortes e com toda a ansiedade da chegada do dia deste exame, tenho que registrar o momento mais feliz até aqui, e sabendo que ainda é só o começo dessa aventura maravilhosa!

Acho que já estou até com uma barriguinha, meus seios estão maiores, mas lindos! Estou me lambuzando de óleo de amêndoas, estou usando o XXXX que o Marcus mesmo comprou na farmácia prá mim, certeza que ele pegou o primeiro que viu, mas este é ótimo, super recomendo!

Tenho me policiado com a alimentação, pois confesso, que sou de bater pratão, e estou rebolando para me adaptar a fracionar as refeições, comer saudável e de 3 em 3 horas. Já consegui inserir frutas todos os dias! O difícil mesmo está sendo o refrigerante, já adotei o suco natural, mas confesso que ainda tomo pelo menos meio copinho de coca! Cigarro, (eca, sim eu era fumante!) eu parei um pouquinho antes de confirmar a gravidez, porque peguei uma nhaca absurda dele, hoje, é um dos cheiros que eu mais não suporto! Que evolução!

Minha pele tá boa, aposentei todos os meus cremes por enquanto, cabelo brilhante e cheio de brancos, porque ainda não vou tingir, e unhas mais fortes... cresceram rápido!

Tanta coisa acontecendo... mas passando rápido... passa rápido, né???

Estou muito feliz e agradecida a Deus por este milagrinho maravilhoso!