domingo, 15 de novembro de 2015

Dia de Consulta - entrando na 8a semana!

Oie, aqui estou eu prestes a entrar na oitava semana, encanando que meu seio não estava tão sensível como antes, passei a noite em claro, pesando, pensando...
Hoje, dia 30/06, foi dia de consulta com a obstetra que cuidará do meu Pré Natal (ou não, né... pois isso para mim não está nem um pouquinho confortável, não rolou empatia... já já falo mais sobre isso!)
Saí do trabalho e fui para a consulta, encanada, cheia de dúvidas, com uma nova ultra marcada por minha conta para amanhã (amigas tentando me acalmar, mas a teimosa aqui marcou... queria ouvir de novo o coraçãozinho do bebê, ai ai...). Fora a mancada que dei de estar comendo um burguer king na porta do consultório enquanto a Dra. saiu para comer o lanchinho natural dela (kkkk...), senti que talvez eu precise de um acompanhamento de um profissional com um pouquinho mais de paciência e tempo, pois sim, me pareceu um encontro meio impessoal, acelerado... acho que interrompi o encerramento da consulta com minhas dúvidas pelo menos umas três vezes... 
Sei que estou extremamente chata, ansiosa, neurótica... mas sei que se eu estivesse confiante na minha relação com a médica, tudo estaria melhor, e o fato, é que não estou. Cada ação dela, está sendo criteriosamente analisada por mim, e isso não é legal, até porque a médica é ela, né... 
Mediu minha pressão, me pesou (com uma bota que eu calçava que pesa pelo menos meio kg...), passou vitamina, proibiu meus creminhos - que já tinha suspendido, porque antes queria conversar com ela - tingir o cabelo nem pensar até depois de o bebê nascer... radical, e radical sem nenhum esclarecimento, então ok. Pedido de exames laboratoriais completos. Vamos lá próxima missão, e ela vai analisar estes exames somente no final do mês de julho... eu vou analisar se ela estará comigo até lá...
O bom de hoje, o bebê ganhou seu primeiro presente, embora eu e Marcus estejamos segurando o pessoal, uma cliente do meu trabalho saiu na frente, um macacãozinho muito fofo, amei e me emocionei... tão pequenino, tão macio e fofinho... coisa mais linda!

Marcus fez a brincadeira da almofada, sentei no garfo... menino!!!! Será???

No final do dia, a sensibilidade do seio voltou, as amigas estão me ajudando horrores, mãe e sogra também, ôh paciência... ôh sorte a minha!!!!

Fui dormir cansada e enjoada, isso me acalma, acreditam??? Se Deus quiser, logo eu ficarei mais calma, menos encanada com qualquer coisinha diferente... e logo conto mais novidades...
Torçam por mim, torçam por nós!