domingo, 15 de novembro de 2015

Já já 22 semanas!

Olhei agora aqui os posts que escrevo e guardo a respeito da gravidez, e vi que eles "travaram" desde o dia do meu aniversário... 13 de julho! Faz tempo, e decidi escrever neste post, prestes a completar 22 semanas de gestação para contar o porquê dessa lacuna.

Quem me conhece, sabe que eu amo fazer aniversário, comemoro muito a vida e o fato de vivê-la mais um ano... esse 38 realmente foi especial pois carrego meu maior presente de todos, meu bebê!
Mas a vida, algumas vezes, nos reservam momentos complicados, difíceis mesmo de compreender sob o pontode vista da razão, e que exige de nós uma fé que realmente nos mova!

Minha mãe foi diagnosticada com um tipo raro de câncer e recebi a notícia tão dolorosa (a mais de minha vida!) no dia 14. Imediatamente após o meu quase infarto, tive que começar a reorganizar as idéias em minha cabeça e mudar radicalmente meus planos, já começaria a me preparar para ir a São Paulo e ficar com ela.

De julho prá cá, muitas coisas aconteceram, boas e ruins, mas que me enchem de aprendizado, uma mistura assustadora de sentimentos que talvez eu nunca consiga descrever em palavras.
Hoje, prestes a completar 22 semanas de gestação, me sinto fortalecida de uma fé imensa nos caminhos de Deus em nossa vida, na força e no poder que a crença possui!

E mesmo com esta doença assombrando nossos dias e meu grande tesouro que é minha mãe, posso comprovar a mão de Deus em todos os momentos decisivos, em amigos anjos que nos ajudaram a fazer com que ela tivesse a oportunidade de realizar um excelente tratamento, a todas as orações e amor de pessoas queridas, ao apoio de minha nova família, meu amor e meus sogros, e da nova família de meu irmão e por aí vai... isso tudo me fortalece demais e me faz confiar em todos os propósitos divinos. Mami continua na luta!

Minha gestação está bem, estou louca para confirmar o sexo, 4 palpites de médicos de que seja uma menininha, mas nada confirmado... amanhã, dia 06 de outubro faço uma nova ultra.

Recentemente retornei ao Rio, minha casinha, nossa que saudades! A barriga já está grandinha, sinto a bebê se mexer, amo!!! Logo começarei os preparativos para receber nossa pequenina, arrumar o quartinho, enxoval e por aí vai...




Amor sem fim...