domingo, 15 de novembro de 2015

Tá voando... 27 semanas!!!

Posted: 15 Nov 2015 01:12 PM PST
Nossa, como a gravidez está passando rápido!
Agora são 27 semanas, e a Maria Clara mexe muito, como eu amo sentir!!!

Já estou em casa aqui no Rio preparando o quartinho e o enxoval da Maria Clara, estou amando esse momento!
Já lavei quase todas as roupinhas dela, os móveis já chegaram... ai, meninas, eu queria ter mais pique para terminar tudo logo, mas já estou com um barrigão e já não é mais tão simples nem amarrar o cadarço do tênis... kkkkk mas graças à Deus eu não tenho do que reclamar, pois, apesar dos momentos difíceis com mami, a gravidez corre super bem, tudo muito tranquilo, a bebê está ótima e eu também... estou até aqui com o peso dentro do esperado, isso ajuda muito!

Aqui no Rio o calor é brabo, vocês sabem... os looks precisam ser mega leves, eu acabo optando sempre por vestidos, capinhas de botijão de gás como costumo brincar... essa parte realmente é meio complicada pois o que eu quero mesmo é usar um único vestido que mais parece um camisetão, mega confortável, devia ter comprado uns 5 dele... e acreditem, paguei apenas R$20!!!!


Ainda prometendo que vou me envolver mais em mostrar looks, vira e mexe ouço que deveria mostrar mais isso aqui no blog... isso praticamente já virou crítica e não pedido... kkkk

Na próxima semana quero terminar o quarto, arrumar as malas da maternidade e cuidar das lembrançinhas...