domingo, 15 de novembro de 2015

Uma grávida maluca! Completando 6 semanas!

Gente, alguns dias sem escrever, nada de novo a não ser minha ansiedade, preocupação, neura! Resolvi escutar minhas conselheiras (tipo várias!!!) a desencanar um pouco, orar bastante, confiar mesmo que tudo dará certo! Tem sido complicado, embora eu seja mega positiva, a experiência passada ainda está latente. Mas ok! me acalmando aos poucos. Aprendendo a meditar, e... enchendo o saco de Deus prá variar, pedindo calma mesmo, sabedoria para lidar com isso! O trabalho tem me feito um bem enorme, minhas colegas tem a maior paciência, e as clientes um carinho só!
Decidi não ser tão afoita em fazer os exames novamente, vou esperar um pouquinho, fazer com calma, torcendo muito para estar tudo bem com my baby!

Mecfaz com o sono abissal que sinto? Encosto e durmo! Por mim ficava o dia todo mundrunga, curtindo essa preguicinha sem fim. Enjoando pouco, peguei uma nhaca de grão de bico (que amo!) que só de imaginar, passo mal!

Meu corpo está mudando, seios doloridinhos e a pancinha que sempre tive, tá mais saliente porque relaxei um pouquinho... kkkk

Por esses dias é só isso, semana que vem farei exames mais decisivos pra essas 6 semanas. Espero me acalmar, quero que meu bebê tenha um início de paz e muito amor, só coisas boas!