domingo, 15 de novembro de 2015

Uma menininha!!!

Estava ansiosa para escrever este post... mas não sei se sairá algo...


Depois da confirmação de quem vem por aí uma menininha que transborda meu coração de tanto amor, a triste notícia de que o tratamento de minha mãe não estaria evoluindo... nossa... só a bebê e minha imensa fé para me manter de pé neste momento... muito medo de perdê-la!

Estou em SP, preparando o enxoval da Maria Clara e ao lado de mami... um misto tão intenso de sentimentos... não consigo nem entender... rezo tanto, descubro meu egoísmo de querer manter mami a qualquer custo... a luta pela vida está cada vez mais complicada, ela é forte demais!!!

A barriga já está grandinha, 24 semanas!
Minha pequenilninha é a coisinha mais linda! Se mexe bastante e sem dúvida alguma, a maior prova do amorde Deus em minha vida! Gente, como pode esse amor!!!!