segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

30 semanas transbordando de tanto amor, sono e por aí vai... rs

Gzuis, como passa rápido! Já são 30 semanas e em poucas verei o rosto da Maria Clara! Que mágico! Putz, é isso, achei a palavra certa para definir este momento, mágico!

Logo no início da 30a semana, fiz um doppler para ver como a pequena estava, e graças a Deus tudo bem! Nesses tempos de Zika, não tem uma gravidinha que não esteja com os cabelos em pé, né!
De cara, assim que o médico colocou a ponteira na barriga, a Maria Clara estava chupando o dedinho, sugando mesmo, a imagem mais linda que já vi!!! Nessa ultra esqueci de pedir a gravação em CD, mas deu tempo de o Marcus bater uma foto... olha que coisinha mais linda!

Olha minha princesinha que fofa!

Nem preciso dizer que a imagem virou capa do celular, e que vejo pelo menos umas 50xs por dia, né!

Está tudo correndo muito bem, só queimações e dificuldade prá dormir... As queimações eu controlo com Maalox (santo remédio!), pára na hora, e não posso mais ficar sem, pois quando paro, o vulcão volta com força total! A bebê está sentada, desde as 3 últimas ultras que fiz, ainda não sei se ela vai virar... ela sentadinha mexe muitoooo, acho que ela da soquinhos nas costelas e chuta a bexiga... kkkk... aí já viu, não acho posição para dormir e quando consigo, tenho que levantar para ir ao banheiro... ôh belezura! Sempre fui super dorminhoca, mas não estou ligando para esses incomodos, sabe... estou curtindo muito tudo, até os perrengues! Maridão dá a maior força, parceirão mesmo! Como parei de trabalhar para cuidar de mami, estou compensando com sonecas ao longo do dia.
Meu humor está ótimo, sou meio boba mesmo, mas acho que estou rindo muito mais... às vezes quase faço xixi nas calças... kkkkk

O peso está bacana até... alimentação de avestruz, como de tudo e até que não engordei tanto, mais barriga mesmo, que já está grandona e bem durinha. Minhas roupas não me cabem mais mesmo, só estou usando vestido porque são mais confortáveis e porque eu sempre comprei vestidinhos mais soltos, não comprei nenhuma roupa de gestante! Mas a bem da verdade o que cabe mesmo é biquini... kkkkk, já estou tensa por causa dos looks para as festas de final de ano, mas tudo bem!!!

Biquini fica bom, óh... kkkkk


Dia 08 (amanhã) parto para SP, que é onde a Maricota vai nascer... resolvi antecipar por medo de acontecer algo e eu ainda estar no Rio, minha médica daqui (faço pré-natal no Rio e em SP) se descredenciou do convênio e o trânsito para a Perinatal aqui é uó, nada de demais já que já havia decido por fazer o parto em SP, só precaução mesmo, e vou aproveitar para resolver os últimos detalhes de tudo. Passo as festas por lá também... retorno somente depois do nascimento da bebê... já sinto saudades de casa... sou dessas sabia... kkkk

Confesso que apesar de minha tranquilidade, às vezes bate aquela ansiedade... ando vendo muitos vídeos e pesquisando bastante de como é na hora H... tampão, bolsa que estoura, contrações, cesárea ou parto normal, o pós parto e por aí vai... dá medo mas também dou muita risada das situações engraçadas que me contam... os gazes que escapam na frente do maridão, o peito gigante com leite espirrando para todos os lados e por aí vai... kkkk no fundo no fundo, estou encantada com esse momento de descobertas e emocionada full time em formar minha família, um sonho realizado! Aliás, um sonho nosso realizado, não poderia ter escolhido melhor o meu companheiro de sonho, meu marido tem sido maravilhoso nessa caminhada! Maria Clara pula quando escuta ele dizer "vamos brincar!!!"... e eu transbordo de tanto amor!

Nós 3 na mundrunguice... kkkk

Por agora é isso... logo terei mais novas para contar... além de mais apaixonada, mais hipnotizada por essa barriga, mais gordinha e mais feliz!!!

Bjsss e lindo início de semana!!!