sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Tchau 2015! Pode vir 2016!


Mamãe
Maricota
Papai


Mais um ano que termina, 2015 foi, sem dúvida, meu inferno e meu céu.
Perdi a pessoa mais importante da minha vida, minha mãe amada, que até no momento de sua partida, me inspirou sua força e seu amor pelos filhos, a pessoa mais incrível desse mundo! Deus tão misericordioso me confortou a perda com paz espiritual e um amor tão grande quanto... a chegada tão esperada de nossa pequena Maria Clara enche nossa vida de amor, um sentimento de sonho realizado, de união, de bênçãos! 
Vou me despedir de 2015 com gratidão... pela vida, pela minha fé em Deus, pela família que Ele me presenteou, pelos amigos verdadeiros e anjos iluminados que ficaram ao meu lado nos dias difíceis, segurando minha mão no momento em que mais precisei, pelo amor verdadeiro de um companheiro que escolhi para dividir a vida, e que para minha felicidade maior, só somou em tudo! Marcus, te amo, meu amor! Obrigada por tudo, lindo! Obrigada por realizar meu sonho mais maravilhoso, nossa familinha... Maria Clara, mamãe e papai ama você infinito!
Tchau 2015, pode vir 2016! E que venha cheio de amor, de inspiração, de saúde, prosperidade e muita felicidade para todos nós! Deus nos abençoe, encha nosso caminho de luz e proteção! 

Feliz 2016!