quarta-feira, 9 de março de 2016

Ela nasceu!

O dia mais esperado e mais feliz da minha vida chegou, 03 de fevereiro de 2016, o dia em que a Maria Clara chegou linda ao mundo!

Depois da última consulta com o médico e algumas circunstâncias do ultrassom optamos por uma cesariana nesta data, contei no último post sobre a gravidez (aqui), e  não me arrependo!
Foi um dia de princesa prá mim, fui até ao salão... estava super calma, passei o dia em oração, confiante.

Finalizei alguns detalhes de minha mala e da Maricota e a tardezinha fui para a maternidade com meu irmão e marido. Tranquilidade nas burocracias e detalhes médicos, emoção batendo muito forte, pensei muito na minha mãe, eu rezei muito para que ela estivesse lá, chorei e choro quando relembro esse momento... ela aproveitaria muito minha pequena, ela ia curtir a neta como ela realmente gostaria e merecia!


Fui para o centro cirúrgico por volta das 19:30h, nem preciso falar que lá havia anjos, anestesista, enfermeiros, pediatra, médicos, uma equipe mara que me manteve calma, principalmente porque eu nunca havia passado por uma cirurgia, graças à Deus foi tudo muito tranquilo.

Às 20:46h pesando 3.525kg com 49 cm, nasce a Maria Clara, chorando alto e enchendo meu coração de emoção... sem palavras para descrever! Experimentei a maior felicidade da minha vida quando a pediatra e meu marido aproximaram a Maricota chorando ao meu rosto, e no minuto em que eu falei com ela, ela simplesmente parou de chorar... nossa, aí quem chorou muito fui eu, que momento lindo! Quanto amor, eu, o Marcus e ela, nossa familinha ali, nascendo com o nascimento dela de maneira concreta! Todas as palavras mais bonitas não são capazes de descrever tanto sentimento bom, uma energia tão mágica, um momento especial que conseguimos dividir com a nossa família e amigos... havia uma festa cheia de emoção vibrando com a chegada de nossa pequena.



Não desgrudamos um só minuto de nossa pequenilna nos dias em que estivemos no hospital e em casa, toda dedicação do mundo a essa criança linda e especial, ela é um bebê incrível, super boazinha!
Hoje com um pouco mais de um mês após a chegada dela, me descobri uma mulher completa e feliz, ainda mais feliz e tentando ser a melhor mãe deste mundo, zelar pela felicidade de nossa pequena com unhas e dentes virou uma filosofia de vida. Neurótica? Sim, também! Zumbi que passou a dormir mais ou menos 3 a 4 horinhas por dia, exausta, mas radiante como nunca... alma feliz, amor incondicional... agora sei... me emociono com cada bocejo, sorriso, aconcheguinho, olhar, obrigada Meu Deus por confiar a mim o privilégio de trazer à vida um serzinho já tão especial, tão iluminado,..

Espero ser daqui em diante uma pessoa ainda melhor... por ela... prá ela... 



Que Deus continue abençoando nossa família! 

Aos amigos e familiares todo meu carinho e gratidão, por toda energia positiva em todos os momentos e por todo amor à Maria Clara.