segunda-feira, 18 de julho de 2016

O estilo Ballet Fitness

Depois do nascimento da MC eu passei a sentir muito (mas tipo muito mesmo!) fazer uma atividade física, e mais do que exercitar o corpo, eu quero mesmo é exercitar a mente, espairecer... ter um tempo prá mim... quem é mãe sabe que quando nosso bebê nasce, a gente RESPIRA o mundo infantil, é o único assunto que temos, e é mega difícil voltar a enxergar o resto do mundo... alguém aí se identifica?

Eu moro no Rio vocês já devem saber, e por aqui a febre é o Dance Clip (quero ser sua amiga Justin Neto!!!) e o Ballet Fitness, e foi aí que eu vi que essas aulas são mais que febre, elas são também moda!!!

Polainas pretas + short preto + collant preto:

LEGGING DEMI NUDE:

shoes yoga nike shoes dance athletic nike studio wrap summer sports wrap sportswear trainers adidas pilates fit workout clothes sneakers fitness:

Cut out ballet top:

these pants.:

New York City Ballet, warm up, ballerina / Garance Doré:

COLLANT MARCHÉ ROXO VIOLÁCEO - Pré-Venda:


LEGGING PIROUETTE PRETA:

 :

This stunning Nadia bodysuit with mesh will turn heads, and make you unforgettable. Its bold elegance is completed with the gorgeous back.:

Cutest Must Have Gear for Fitness Junkies | Peaceful Dumpling:

BalletBeautiful_dancer_activewearBallet Beautiful’s Mary Helen Bowers debuts a dance-inspired activewear collection:

If you've been meaning to shop for your friend who's always, like, "I can't — I have dance," we've rounded up the prettiest gifts that are sure to please.:


Dá vontade de fazer a matricula logo, né?
Bjsssss e linda semana!!!